Bom diaaa!! Hoje o dia está cheio de planos, tenho um monte de coisas pendentes para concluir, logo, vou ter que deixar de curtir o sol e ficar em casa. E vocês, estão no Team Casa ou Team Passeio? . . . . . . . #tpmbasica #fashionaddict #dog #instadog...
by silvana_tpmbasica 7 years ago | via Instagram