apoie boa arte ✨ por: @equilateria. esse é o meu poema preferido do universo inteiro, escrito pela @nayyirah.waheed. é difícil não pertencer a lugar algum, é difícil não caber em lugar algum, é difícil não se sentir bem em (quase) lugar algum, mas é bom
by ninaspim 7 years ago | via Instagram