...voltar para a rede louca e veloz...leve, cantando, feliz, pois vai pro Recife, tenho é sorte, e tenho saudade de tanta gente que amo!!! As canções do filho novo estão lindas, não aguento, mostro logo! #belezaunica
by saulooficial 7 years ago | via Instagram

All smiles at the beach! #mymyrtlebeach AD
by alikirbymn 8 years ago | via Instagram