HOJE é dia de reunir os amigos, tomar uma cerveja gelada e comer espetinhos, ou seja, dia de Beb's!!⠀ Passando só para lembrar que mais tarde tem Boteco do Beb's Fleming. ⠀ #vemprobebs #botecodobebs #bebsfleming #vemdeuber
by bebsbar 7 years ago | via Instagram


店内小物 多肉ちゃん???? . . #ハオルチア #多肉植物 #雑貨 #店内 #美容室 #美容師 ##ハンドメイド #植え替え #コーヒーカップ #寄せ植え #多肉女子 #フォルム #パステル #pod #instagood #ig_japan #cute
by revu.h 8 years ago | via Instagram

店内小物を入れ替え . . #雑貨 #カラフル #店内 #模様替え #アイス #kinfolk #時計 ##掛け時計 #パステル #パステルカラー #cute #instagood #instafood #igdaily #beautiful
by revu.h 8 years ago | via Instagram