"Hymyilen koska olet siskoni nauran koska et voi asialle mitään" - magneetin mietelause pätee hienosti siskoon ja veljeenkin, hyvässä ja pahassa ???????? we have this quote in moms kitchen "I smile because you are my sister I laugh because you can do noth
by sangynalla 7 years ago | via Instagram

O Diário do Luiz é o meu projeto de vida, é meu filho, meu sonho. Eu passei por uma fase onde me vi obrigado a deixá-lo dormindo por um tempo, mas nunca, jamais pensei em abandoná-lo. Agora eu posso dar seguimento a esse projeto do jeito que eu sempre qui
by diariodoluiz 8 years ago | via Instagram


"Tenha coragem e seja gentil! Onde existe gentileza, existe bondade. E onde existe bondade, existe magia!" #sonhos #sonhosdedeus #amor #sonhosrealizados #realizandosonhos #sonhoserealizando #sonhoseplanos #sonhosreais #bonssonhos #fé #love #sonhosserealiz
by diariodoluiz 8 years ago | via Instagram