Jangan lupa, tanggal 15 nanti final piala dunia. Mau nobar di mana nanti? Saya nobarnya di rumah aja lah berdua suami. Mau nobar di Sunburst BSD repot karena udah ada buntut ???? Btw liat gambar deh, itu Screencapture cuplikan video http://bit.ly/Ramaika
by ichafaaizah 7 years ago | via Instagram

Aquele evento que acontece uma vez por ano e que desde o ano passado já faz parte da minha agenda, o maior encontro de blogueiras e influenciadores digitais do Rio de Janeiro! #blogueira #blogger #youtuber #youtube #influencer #instagood #influenciadoradi
by jackytompson 8 years ago | via Instagram

Segundo ano de #EBSA Mais uma vez com muitos lançamentos sendo apresentados em primeira mão para os influenciadores. ???????????? #blogueira #blogger #youtuber #youtube #influencer #instagood #influenciadoradigital #digitalinfluencer #galaxinsta #ebsa8 #
by jackytompson 8 years ago | via Instagram