Continuamos a ver o verão a preto e branco. Aqui onde vivemos não há uma única manhã que acorde soalheira. O sol espreita mas as nuvens abraçam-no outra vez. Um abraço demasiado apertado para quem vê as férias aproximar-se e deseja abraçar outros tons ☀️?
Ne ho sempre desiderato uno e non potrà di certo mancare nella nuova casetta ! Che non vediamo l’ora sia pronta ! Ma quando poi ????
Ci sono tantissimi modelli tutti per voi ! Vi basta cliccare qui :
https://www.amazon.it/dp/B01M2YSMF8/
O potete farlo di
I still don't know if in my belly there is a girl or a boy! ???? ????❤️ When I discover a brand that produce their #handmade products I am immediately impressed! Like @bows_by_ri ❤️❤️❤️ for me who works with his hands is to be appreciated! You like these