Gelateria nova em Pinheiros a @pine__co
A Pine Co tem ambiente bonito, gostoso, bom atendimento e deliciosos sabores com fabricação própria e no local.
Tenho certeza que será sucesso absoluto meninos, parabéns pelo atendimento.
Meu trio de sabores da f
【&AND HOSTEL AKIHABARA】
1階ラウンジが様々の色に変化するようになりました!✨
自分のピッタリの色を見つけてみてください!
We have our newest lights on display at our lounge! There are hundreds of colors to try so why don’t you come and find your favorite color??
・
・
・
#akihabara #hostel #iot #japan #tra