Sobremesa de hoje a tarde.... ???????? Sorvete de creme com Calda de chocolate e granulado colorido... Eu gosto de comprar esse sorvete de pacote (em pó) ai bato na batedeira com leite bem gelado e rende um pote de 1 kg . Fica bem cremoso eh uma delicia r
by agathastarling 7 years ago | via Instagram

Do you guys have weight lifting in your training plan? #venum #venumtraining #instagood #picoftheday #weightlifting #gymaddict #venumlogo #logo
by venumofficial 8 years ago | via Instagram

Do you guys train with or without wraps inside your gloves? #venum #venumboxing #instagood #boxinggloves #picoftheday #boxing #mma #muaythai
by venumofficial 8 years ago | via Instagram

We are so proud of our logo! Do you like it as well? #venum #venumlogo #snakelogo #instagood #picoftheday #venumtraining #venumfight #fighter #staycool
by venumofficial 8 years ago | via Instagram