...Eh! LOCO, vai ser nessa pegada...lindão, livre...Salve Fortal, venha que a gente vai ficar felizão!!! É festa, é Fortaleza, é tudo mais especial!!! Amores Verdes Oficiais de Bem maior!
by saulooficial 7 years ago | via Instagram

All smiles at the beach! #mymyrtlebeach AD
by alikirbymn 8 years ago | via Instagram