Não é nem de longe uma das minhas melhores fotos, mas nela eu vejo conquistas, sonhos, realizações, felicidade... quer coisa mais linda que isso????? . . . #enfermagem #tecnicoemenfermagem #amooquefaço #vidadeestagiario #plantao #boatardee
by dicasdasun 7 years ago | via Instagram