Mês de Julho foi bem ruim para mim, pois não consegui ler muitos livros. Mas os que li foram maravilhosos. ❤️???? . . ???? O Diabólico Duque de Essex 4⭐ ???? O Sedutor Marques de Winter 4⭐ ???? Sol em Júpiter 4⭐ ???? Atroz - Um fuga inesquecível 4⭐ ....
by estantedasuh 7 years ago | via Instagram