Não tenho Bienal, mas tenho edredom, gatinho é livro ❤️❤️❤️❤️ pra que mais? Como está o domingo de vocês? Quem não está gastando perna na Bienal está lendo o que? Conta pra gente ... ____ #bookstagrammer #bookaholic #lendosempre #amomuitotudoisso #dicade
by paraisodasideias 7 years ago | via Instagram