Ainda hoje @ivetesangalo Toca Raul "Gita" no show da vida, em comemoração dos 45 anos do @showdavida, o 1° clipe a cores lançado lá... Será que também terá o cover de "Eu nasci há 10 mil anos atrás"? Se liga! . ???? Felipe Martini #IveteSangalo #Fantásti
by estacao_sangalo 7 years ago | via Instagram