Glass skin ✔ ... Faux frecklesnya? Tau tuh... lama gak cemongan begini muncul-muncul lupa pake kuas mana. Setaon lalu buatnya juga begini, tapi aku rasa lebih rapih daripada yang ini ???? ... btw kuasnya aku pakai RT yang lip brush tapi masih kegedean ??
Na minha casa quase tudo é revestido de courino e já testei todo tipo de produto na limpeza deles. No vídeo dessa sexta no meu canal (link no perfil), te mostro o passo a passo e os melhores produtos para limpar revestimentos sintéticos escuros e claros.
Spring is here so time for my favorite coffee thing, the Chocolate Chip Frappuccino by @starbucksmagyarorszag ! ????
Quattro Cheese burger by Don Pepe. Sadly it isn't available anymore ????????