Você também compra livros por inpulso? Comprou muitos nesta Bienal? ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Eu tenho uma edição de Don Quixote, mas eu NÃO FALO ESPANHOL E NEM QUERO APRENDER!!! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Se isso não é uma prova de que sou uma compradora impulsiva, eu não sei mais o que
by nataliaeiras 7 years ago | via Instagram