Ser estudante é reconhecer-se enquanto ser humano e cidadão e aprender a que o conhecimento deve ser usado como um instrumento na luta por um mundo melhor.
Parabéns a todos os meus alunos de Cajazeirinhas e São Domingos pelo seu dia. .
.
#diadoestudante
E esse tempinho de início de verão ehn!
初夏の季節が一番好き!