Pse var gode til 3 ting i denne kamp. Trække tiden ude, spille skuespil, og udnytte det ene hul vi havde i midterforsvaret. Nederlaget på 3-1 gør dog alt for ondt... Dog var det en fornøjelse at se at alle vores spillere fightede, og aldrig gav op ???????
by vstgn.nu 7 years ago | via Instagram

Brooklyn Breweryの新しいビール、Sorachi Aceのパーティにて親友のぴーちゃん(@paripishinshi )と。今回は @shinchan_graphic でイラストの出展もさせていただきました! . Thank you @joesoriero and @hyejung.k.yoon . #vsco #vscocam #brooklynbrewery #sorachiace #beer #instagood @citan_tokyo
by nosumaru 8 years ago | via Instagram

Bom dia com cafe da manha reforçando Credit to @igor_kreischer : Aquela panqueca proteica com os cookies da @allprotein de cacau e a pasta de amendoim tb de cacau da @produtosthiani ! Isso ficou gostoso demais , prático e eficiente na sua alimentação diá
by allprotein 8 years ago | via Instagram

Bom dia !!! Credit to @taianeerocha : Sobre meu vício diário (Panqueca de Banana da Tai versão 2.0) e minha nova descoberta da @allprotein ... DEU MATCH! ????♥️ ••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••• #diy #justknow #foodgasm #foodporn #instafitness #be
by allprotein 8 years ago | via Instagram