- mãe, posso dormir contigo? - não filho. na tua cama. - mas eu sou um anjinho. - sim. mas pq está me dizendo isso? - porque anjinhos dormem com as mães. alguém duvida onde ele adormeceu? #Daviaos5 #criacaocomapego #camacompartilhada #compartilhandoamor
by maedegurieguria 7 years ago | via Instagram



Be cool, be pandastic! ???? buy now! Available in my redbubble store. Link in bio! . . #panda #bear #pandabear #bamboo #green #pandastic #cool #summer #school #design #derg #moda #homedecor #homedecoration #pillow #drawstringbag #bag #girl #instagood #in
by derg6 8 years ago | via Instagram