Eramos dez à mesa. Não é uma festa em especial. São reencontros. É família. É convívio. É muito #MariaTexuga ????????
Não é preciso uma data especial. Não é preciso ser fim-de-semana. É juntarmos a familia porque sim. (Só faltava não terem acabado as fér
Peek-a-boo, it’s us! Thanks to all our followers for joining us on this Instagram journey. We ???? you! - #MattandJuliette