#Repost @dannylcolodetti • • • • • Velhos tempos ???? Uma pena ver que poderia ser um #pontoturistico legal e está entregue ao abandono. A estação ferroviária é de uma sujeira. Embaixo desse trem virou um acúmulo de água parada das chuvas, provável foco d
by vistacapixaba 7 years ago | via Instagram