Após seguir meu cronograma de Recuperação Pos Quimica (Reconstrução e Nutrição), chegou a hora de Hidratação. E não poderia ser com a melhor receita caseira, Babosa (Aloe Vera), que vem direto do pé???? ???? Passei o gel puro e deixei por 30 minutos, no c
by dicasetoquesdaloirinha 7 years ago | via Instagram