Aquelas assinaturas que chega em dia ???????? ... já vi muita reclamação de assinaturas, o mangá não chegar principalmente da Panini. Não vou mentir, já tive problema uma vez, mas fora essa única vez, tudo chegou direitinho. O bom da assinatura e que gera
by himekawaii 7 years ago | via Instagram

Spring outfit - I loooove to wear stripes, do u? ???????? #dagensoutfit #ootd #lookoftheday #momstyle #momlife #boho #longhair #nordmaling #umeå #instagood #stripes #michaelkors #only
by annawii 8 years ago | via Instagram


Todays mom and mini me - Cornelia loves her new horse dress from @mini_rodini ???? #dagensoutfit #ootd #lookoftheday #momstyle #momlife #boho #longhair #nordmaling #umeå #instagood #baby #babygirl #momlove #motherhood #kids #minirodini #michaelkors #babys
by annawii 8 years ago | via Instagram