Demorou mas saiu uhuuu ???????????? Tive que gravar hoje rsrs por isso o atraso mas ok ♥ Não fiquem bravas ok ???? TAVA DOIDAAAAA pra usar essas canetas ???? e amei demais as aquarelaveis da Sakura ???? Acho que comecei uma coleção, só acho kkkkk pq min
by scrapbookbytamy 7 years ago | via Instagram