Antigamente eu tinha um certo "preconceito" com batom vermelho, achava muito chamativo e gostava só dos clarinhos, agora uso tudo quanto é cor, dos clarinhos aos escuros ~ tipo marrom, uva, vinho e claro, os vermelhos! Hoje não vivo sem, tem alguns vermel
by silvana_tpmbasica 7 years ago | via Instagram


Love nude nails and this from @dependcosmetic is perfect ???????? #nails #nailpolish #nagellack #beauty #momstyle #momlife #nudenails #nude #umeå #nordmaling #skönhet #instagood
by annawii 8 years ago | via Instagram

Spring outfit - I loooove to wear stripes, do u? ???????? #dagensoutfit #ootd #lookoftheday #momstyle #momlife #boho #longhair #nordmaling #umeå #instagood #stripes #michaelkors #only
by annawii 8 years ago | via Instagram