SIM, eu ainda escrevo cartas. E eu amo escrever cartas. Palavras costumam exercer uma força imensurável sobre nós. Para o bem ou para o mal. Eu prefiro usar para o bem, para fazer elogios, para enaltecer o que outro tem de melhor. Uso-as para que um amigo
E esse tempinho de início de verão ehn!
初夏の季節が一番好き!