Bom Dia! Primavera é uma estação para renascer, florescer e até mesmo para plantar. Estamos em tempos muito dificeis e hoje em dia estamos cada vez mais rancorosos . Se você conseguir acordar e da um bom dia, dê! Se for preciso perdoar, perdoe ! E se for
by ameseblog 7 years ago | via Instagram