Já estava com saudades de postar grafittis por aqui! Este me hipnotizou! Trabalho fantástico do @cadumen !!! Amo cores, formas, amo arte de rua!!! Uma das coisas que fazem viver em São Paulo valer à pena! ❤️???????????? #grafitti #grafite #cadumen #artede
.
.
- Today's NEW -
.
✔︎ サマーツイードパンツ
[ mr4065 ]
ネイビー モカ アイボリー
.
.
本日20時~販売開始♡
.
.
.
- Today's NEW -
.
✔︎ キャットサングラス
[ mr4066 ]
ブラック ピンク ベージュ
.
.
本日20時~販売開始♡
.
.
.
- Today's NEW -
.
✔︎ 変形シャツ風ブラウス
[ mr4063 ]
ネイビー パープル ブルー
.
.
本日20時~販売開始♡
.