Esfriou em SP minha gente ! Como dizem, SEXTOU ! Ia publicar um texto no blog hoje, mas minha sinusite deu pra atacar de uma forma, que nem consegui lidar com a tela do note. Espero que amanhã esteja melhor e boa noite de sexta pra vocês. ????
by thatyscorner 7 years ago | via Instagram



Explode your limits, discover new playgrounds, be Venum everywhere! #venum #viking #playground #hammer #instagood #picoftheday #venumtraining #mma #compressionpants #fightyourlimits
by venumofficial 8 years ago | via Instagram