"Sinto medo. Não da vida ou da morte ou do nada, mas de desperdiçá-la como se eu nunca tivesse existido."
.
Ainda impactada com esse que é um dos livros mais bonitos que já li, que me tirou o chão e me levou a incontáveis reflexões. Espero fazer uma resen
Tattoo by @ashley_racana_tattoo ????
???? Tattoo Passion Shop
???? Décorateurs de peaux à Thonon depuis 2005 : 13 ans d'expérience, ça fait toute la difference ;-)
???? Bijoux, fringues et taxidermie
???????? Tattoo Passion organise le salon du tatouage d
Avant ▶️ Après : pimp my tattoo by @ashley_racana_tattoo ????
???? Tattoo Passion Shop
???? Décorateurs de peaux à Thonon depuis 2005 : 13 ans d'expérience, ça fait toute la difference ;-)
???? Bijoux, fringues et taxidermie
???????? Tattoo Passion organi
Skull avec détendeur de plongée et boussole by @ashley_racana_tattoo ????
???? Tattoo Passion Shop
???? Décorateurs de peaux à Thonon depuis 2005 : 13 ans d'expérience, ça fait toute la difference ;-)
???? Bijoux, fringues et taxidermie
???????? Tattoo Pa