Boa noite, leitores! Eu terminei de ler a obra do escritor @omarcusbarcelos “Dança da Escuridão” e trouxe para vocês os meus quotes preferidos! O que acharam? . . ????”Não fazia ideia de onde me encontrava, nem como havia ido parar ali, mas eu estava só.
by fernanda_avellar_eventos 7 years ago | via Instagram