No primeiro dia do horário de Verão, tivemos um Domingo de muito sol aqui em Vila Velha! Espero que os próximos #fds sejam assim também pra aproveitarmos ao máximo os dias quentes que virão! Diz aí, como está o tempo hoje na sua cidade? #terracapixaba
by terracapixaba 7 years ago | via Instagram