????Écrire me manque en ce moment, j’ai mille choses à rédiger et je compte bien profiter de ma pause annuelle, en fin d’année (comme d’habitude du 15/12 au 15/01 environ je quitterai un peu la toile et les réseaux) pour me remettre au travail sur un pote
by goldenwendyleblog 7 years ago | via Instagram

Aquele evento que acontece uma vez por ano e que desde o ano passado já faz parte da minha agenda, o maior encontro de blogueiras e influenciadores digitais do Rio de Janeiro! #blogueira #blogger #youtuber #youtube #influencer #instagood #influenciadoradi
by jackytompson 8 years ago | via Instagram

Segundo ano de #EBSA Mais uma vez com muitos lançamentos sendo apresentados em primeira mão para os influenciadores. ???????????? #blogueira #blogger #youtuber #youtube #influencer #instagood #influenciadoradigital #digitalinfluencer #galaxinsta #ebsa8 #
by jackytompson 8 years ago | via Instagram