Me gusta quedarme en casa los domingos, descansar, comer y ver pelis, pero desde que soy mamá estos días se han convertido en días de paseo, no me disgusta, porque amo ver a mi hijo disfrutar y pasarla bien. Qué vivan los domingos de paseo, pero con su to
by yaimarperez 7 years ago | via Instagram

Aquele evento que acontece uma vez por ano e que desde o ano passado já faz parte da minha agenda, o maior encontro de blogueiras e influenciadores digitais do Rio de Janeiro! #blogueira #blogger #youtuber #youtube #influencer #instagood #influenciadoradi
by jackytompson 8 years ago | via Instagram

Segundo ano de #EBSA Mais uma vez com muitos lançamentos sendo apresentados em primeira mão para os influenciadores. ???????????? #blogueira #blogger #youtuber #youtube #influencer #instagood #influenciadoradigital #digitalinfluencer #galaxinsta #ebsa8 #
by jackytompson 8 years ago | via Instagram