Amo esse clima natalino, decorar mesas, tirar as louças lindas do armário, várias combinações e cores. Primeiro Natal com @lojasofner . Obrigada, amei ????❤ Feliz Natal a todos ???????? . . . . #ofner #blogdathati #arquitetura #decor #decoracaodenatal #d
by blogdathati 7 years ago | via Instagram