Duas terças sem a promoção mais queridona de todas, a terça da lata. Por bons motivos, é claro, mas não dava para o ano acabar assim… Por isso resolvemos que a sexta dessa vez será da lata! É isso mesmo, última sexta-feira de 2018 com #sextadalata! Essa
by browniedoluiz 7 years ago | via Instagram

We are so proud of our logo! Do you like it as well? #venum #venumlogo #snakelogo #instagood #picoftheday #venumtraining #venumfight #fighter #staycool
by venumofficial 8 years ago | via Instagram

Set your goal and never stop working towards accomplishing it. Consistency is key #FightYourLimits #Venum #Logos #HongKong #TrainDirty #GetFit #VenumTraining #instacool #instagood
by venumofficial 8 years ago | via Instagram