Vamos de foto antiga porque é quinta-feira. Esse dia no Mcdonalds foi muito legal, e o Big Mac é um dos meus amores. #throwbackthursday #smile #instagramers #food #instagood #bestoftheday #macdonalds???? #tbt #quintafeira #riodasostras
by edarosablog 7 years ago | via Instagram