#Nunca deixe de fazer algo de #bom que o seu #coração pede… O #tempo pode passar e a #oportunidade também… Não esqueça que: #Meta, a gente #busca. #Caminho, a gente #acha. #Desafio, a gente #topa. #Vida, a gente #enfrenta. #Saudade, a gente mata. #Sonho,
by neidefbg 7 years ago | via Instagram