Conhecem esse ser tão estranho e tão lindo? Comprei como pepino amargo e logo descobri que tem vários outros nomes: melão-de-são-caetano, goyá, pepino japonês, e por aí vai. . . . #panc #digamaria #pepinoamargo #goya #melaodesaocaetano #naturezagenerosa
by digamaria 7 years ago | via Instagram

Oioi pessoal! Tudo bem com vocês? O blog Diário do Luiz está de volta e agora é pra valer! Link na bio! #blogger #blog #fashion #style #bloggers #fashionblogger #instagood #bloggerstyle #blogging #blogger_de #blogs #love #blogpost #bloggerlife #blogueiras
by diariodoluiz 8 years ago | via Instagram

Saber encontrar a alegria na alegria dos outros, é o segredo da felicidade. ????❤???????????????????? #tagforlikes #love #follow #followme #fashion #happy #me #cute #beautiful #photooftheday #instagood #style #life #nature #likeforlike # #photography #inst
by diariodoluiz 8 years ago | via Instagram