Todo mundo já conhece o clássico açaí cremoso da 4 Estações. Mas você já provou do picolé de Açaí que nós temos?! Se ainda não provou, não sabe o que ta perdendo! ????Rua Estácio de Sá, 67 - Estácio ????Rua do Matoso, 223 - Rio Comprido ????Rua Haddock Lo
by sorveteria4estacoes 7 years ago | via Instagram