Quando o sorvete de morango é da 4 Estações, eu tomo até três potes! Se você ainda não provou, venha experimentar! ????Rua Estácio de Sá, 67 - Estácio ????Rua do Matoso, 223 - Rio Comprido ????Rua Haddock Lobo, 289 - Tijuca . . #4estações #quatroestações
by sorveteria4estacoes 7 years ago | via Instagram