Nem parece que o verão acabou, né? Ainda bem que tem a 4 Estações pra amenizar o calor com muito sabor! ????Rua Estácio de Sá, 67 - Estácio ????Rua do Matoso, 223 - Rio Comprido ????Rua Haddock Lobo, 289 - Tijuca . . #4estações #quatroestações #sorveteria
by sorveteria4estacoes 7 years ago | via Instagram