Halo Fam! Selamat hari Jumat, semangat untuk yang masih kerja/sekolah di HARPITNAS ???? Btw aku bikin Dark Rainbow #EOTD nih, lebih pas untuk suasana yang sedikit suram karena harus masuk di hari kejepit namun sedikit berwarna karena bentar lagi long wee
by christinauntari 7 years ago | via Instagram

Na minha casa quase tudo é revestido de courino e já testei todo tipo de produto na limpeza deles. No vídeo dessa sexta no meu canal (link no perfil), te mostro o passo a passo e os melhores produtos para limpar revestimentos sintéticos escuros e claros.
by talitadonaperfeitinha 8 years ago | via Instagram

Spring is here so time for my favorite coffee thing, the Chocolate Chip Frappuccino by @starbucksmagyarorszag ! ????
by erahurka 8 years ago | via Instagram

Quattro Cheese burger by Don Pepe. Sadly it isn't available anymore ????????
by erahurka 8 years ago | via Instagram