Chegou a páscoa! Dia da ressurreição de Jesus e também do coelhinho dos ovos de chocolate!⠀ A Sorveteria 4 Estações deseja uma boa páscoa a todos! ❤⠀ .⠀ .⠀ #4estações #quatroestações #sorveteria4estações #sorveterj #riodejaneiro #rj #021 #rio #errejota #c
by sorveteria4estacoes 7 years ago | via Instagram