So ein Traumwetter heute, da kann man sich kaum vorstellen, dass es am Wochenende nochmal so eisig werden soll ????aber vielleicht haben wir ja Glück und es wird nicht so schlimm.... Habt einen schönen restlichen Feiertag! #elfenwinkel #frühling #spring #
by elfenwinkel 7 years ago | via Instagram

Meu enredo é da saúde! Que em 2018 a saúde tenha voz! Ninguém tem que aceitar ninguém só tem que respeitar ???? Bom carnaval a todos! ???????????? #CeciliaBezerra #ativistahumanitariaceciliabezerra #carnaval #carnaval2018 #maisrespeito #maissaude #tbt #
by ceciliabezerraoficial 8 years ago | via Instagram

Para o encontro de almas não há preconceitos, não há obstáculos, só há amor. Te amo incondicionalmente por várias vidas @belissimadaya #love #amor #muitoamorenvolvido #nós #instagood #melhorcompanhia #sorrisomaislindo
by ceciliabezerraoficial 8 years ago | via Instagram

「ブラウンの優しい空気に囲まれて」 #stylehouse #谷上工務店 #allagi #diy #注文住宅 ##home #house #マイホーム #インテリア #暮らし #暮らしを楽しむ #ライフスタイル #living #新築 #新婚 #サーフィン #サーフ #大阪 #リノベーション #ヘアサロン #サロン #美容室 #アパレル #北欧 #instagood #カフェ風 #かわいい #おしゃれ #かっこいい
by stylehouse_taniue 8 years ago | via Instagram