Obrigado, Canguaretama/RN. Agradecemos a toda #NaçãoGrafitheira que curtiram o Grafithão na Casa do Chico. E neste domingo estaremos em João Câmara/RN, no Carretel Casa Show. Estamos com saudades de vocês ???? #GrafitheirosPorAmor ❤ ???? @guttomedeiros
by grafithoficial 7 years ago | via Instagram