おはようございます????  今日もいい天気です☀️  昼から雨っぽいので  朝にロケを集中させていただきました????  今年は向日葵は今日がラストかな????  photo  @studiodandm  TEL  ‭070 4380 8017‬  tokushima 
by studiodandm 6 years ago | via Instagram


Conheça os melhores critérios na altura de comprar um vinho - este sábado em mais uma Saturday Wine Club Session @theyeatman ???? Mais informações e reservas em www.eventos.theyeatman.com ???? #theyeatman #hotel #winelover #wine #winetasting #travel #por
by theyeatman 8 years ago | via Instagram

Spring has finally arrived and the new “The Restaurant Michelin Star” menu too. ???? #theyeatman #foodie #michelinstar #twomichelinstars #porto #portugal #gaia #travel #hotels #hotel #traveler #restaurante #restaurant #food #foodporn #foodphotography #in
by theyeatman 8 years ago | via Instagram