Uma das leituras que iniciei no mês de Julho foi "O Morro dos Ventos Uivantes" da Emily Brontë. Separei esse livro para ler nesse mês como uma forma de homenagear a autora que, se fosse viva, teria completado no dia 30 de Julho 201 anos. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Estou g
by amandazevedo.s 6 years ago | via Instagram

Saber encontrar a alegria na alegria dos outros, é o segredo da felicidade. ????❤???????????????????? #tagforlikes #love #follow #followme #fashion #happy #me #cute #beautiful #photooftheday #instagood #style #life #nature #likeforlike # #photography #inst
by diariodoluiz 8 years ago | via Instagram


A única alegria no mundo é começar. É bom viver porque viver é começar sempre, a cada instante. ???????????????? #love #picoftheday #follow #followme #fashion #happy #me #cute #beautiful #photooftheday #instagood #style #life #nature #likeforlike # #photog
by diariodoluiz 8 years ago | via Instagram