Essa semana foi uma grande correria. Tudo que quero no momento é sentar e ler um bom livro de mistério, assistir um pouco de série e descansar. ▪️No momento estou lendo o "Mistério do Expresso do Oriente" da Escritorio @officialagathachristie ♥️
by blogpausapc 6 years ago | via Instagram