Bom dia! Indo embora?!?!? Jamaissss!!! Passando apenas para dizer da alegria por concluir lindamente a Maratona Literária de Fim de Férias do"Café", lá no YouTube. Um ciclo que se conclui! . Consegui ler bem, no período de uma semana, em que eu pude mostr
by cafe_com_leitura 6 years ago | via Instagram

Pass by today we can help #createurplate???? ????The Licking #FINGALICKING???????? #miami #foodie #instagood #grilledlobster #miamifood ???????? #wya #pullup #howdoyouwantit #wtf #where'sthefood #fie #lobster #mobster #friedchicken MIAMI GARDENS THE LICKING #FIN
by thelickingmiamigardens 8 years ago | via Instagram